O QUE É: O gerenciador de comissões é uma ferramenta que permite gerenciar a rotina de pagamento de comissões dos vendedores de consórcio.  

O gerenciamento de comissões nas administradoras é sempre tratado com muito cuidado e rigor pois trata-se de um dos processos mais delicados e complexos na gestão de consórcio e equipes. (é crítico, severo e de alto impacto).

Com o gerenciador de comissões será possível gerenciar todas as fases após o fechamento do lote mensal de comissões, monitorando entregas de NFs, confirmações de recebimentos, entre outros. Facilita a visão da rotina, desde a sua criação, até o pagamento e finalização da rotina.

Não interfere nas regras já existentes de pagamento de comissões de cada administradora, tendo como principal objetivo, aumentar a fluidez das atividades de interação entre comissionado e pagador (Financeiro) até a efetiva conclusão da ação.

Benefícios esperados: agilização e aumento de fluidez e comunicação entre comissionados e gestores do processo de comissões, reduzindo riscos de perdas de informações, atrasos e falta de comunicação.